Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 15.09.2018
categorizado como: Notícias, The Flash

A 5ª temporada de The Flash pode ser a melhor do show – pelo menos de acordo com o próprio velocista escarlate.

“Não quero que as expectativas das pessoas cheguem ao limite máximo, mas realmente acho que isso pode ser muito semelhante à primeira temporada em termos de coração e humor e do alvo”, disse Grant Gustin à EW.

Uma coisa que contribui para o tom alegre da temporada é a chegada da filha do futuro de Barry e Iris (Candice), Nora (Jessica Parker Kennedy), que essencialmente empurra a paternidade ao casal. “Eles estão aprendendo todas as lições que os novos pais aprendem quando seus filhos crescem, mas, como ela é adulta, isso acrescenta esse cenário elevado a todas essas decisões”, diz o Produtor Executivo, Todd Helbing.

Embora haja alguma frieza entre Iris e Nora, o oposto é verdadeiro para a dinâmica de Barry e Nora. “A dinâmica entre Barry e Nora foi muito divertida de se fazer. Nora realmente olha para Barry, e eles têm uma conexão imediata, e ela traz esse tipo de lado mais divertido e mais borbulhante de Barry que nós não conseguimos ver muito mais”, diz Gustin.

Mas isso é The Flash, então sabemos que os momentos divertidos não podem durar muito, o que se deve ao grande malvado Cicada (Chris Klein). “Aprendemos muito cedo, o que não deve ser um grande choque, pois Nora estar aqui realmente tem algo a ver com a chegada da Cicada”, diz Gustin.

Cicada, o segundo não velocista malvado, é diferente de qualquer um dos líderes anteriores do programa, principalmente devido ao seu conjunto de poderes “únicos” que representam uma ameaça para todos do Team Flash. “Ele pode amortecer outros poderes meta humanos, e não sabemos no começo como ele é capaz de fazer isso. Ele tem uma vantagem que nenhum outro grande mal jamais teve. Nós não sabemos quem ele é. Ele é misterioso. Ele é um tipo de homem intimidador e assustador que pode render praticamente todos esses super-heróis meta humanos, mais ou menos, em batalha”, diz Gustin. “Ele vem muito duro e rápido na primeira vez em que o encontramos, então, imediatamente, há um fator de intimidação que fica nas alturas, semelhante ao Zoom.”

Adiciona Helbing, “A história de fundo que nós criamos e mais ou menos por que ele faz o que ele está fazendo este ano é completamente diferente também. Ele é mais um meta humano trabalhador.”

The Flash retorna 9 de Outubro na The CW.

INICIO > SÉRIES DE TV – TV SHOWS > THE FLASH (2014-PRESENTE) > QUINTA TEMPORADA > POSTER / IMAGENS PROMOCIONAIS> POSTERS

    Fonte: EW

postado por deborah no dia 29.08.2018
categorizado como: Notícias

A quarta edição anual do Elsie Fest contará com a participação da atriz/cantora duas vezes vencedora do prêmio Tony Award Sutton Foster (Younger), do três vezes indicado ao prêmio Tony Award Joshua Henry (Hamilton), o cantor/ator indicado ao Emmy Darren Criss (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) e ator/cantor Alex Newell (Once on This Island), entre muitos outros.
O festival ao ar livre de um dia que celebra as estrelas do palco e da tela será apresentado pelo Elvis Duran, do Z100, e acontecerá no dia 7 de Outubro, no Central Park SummerStage, em New York. Outros artistas indicados para o evento deste ano incluem Rufus Wainwright, o astro de The Flash Grant Gustin, o vocalista do Crazy For You, Jodi Benson, além de membros do elenco de Be More Chill, o musical da Broadway The Prom e artistas do filme musical Anna and the Apocalypse.

INICIO > SHOWS > FESTIVAIS > ELSIE FEST (2018) > POSTER

    Fonte: Billboard

postado por deborah no dia 24.08.2018
categorizado como: Notícias, The Flash

O grande crossover Arrowverse deste ano não só contará com algumas introduções, mas também trará dois dos maiores heróis da DC juntos na televisão, na forma de The Flash e Superman.
O novo crossover abrangerá Arrow, The Flash e Supergirl, e apesar de ter feito grandes novidades, graças à estréia pendente de Batwoman (Ruby Rose) e Lois Lane (atriz ainda não anunciada), ele também trará Tyler Hoechlin como Superman – e não apenas por um curto período de tempo. Superman aparecerá nos três episódios de acordo com o EW, e isso significa que ele estará compartilhando a tela não só com The Flash, mas também com Arrow.
O ator do Flash, Grant Gustin, não poderia estar mais feliz em compartilhar a cena com o grande azul.

“Ver Flash e Superman juntos e ser um dos caras dos trajes é algo com o qual estou muito animado”, disse Gustin.

Embora seja algo que Gustin sempre esperou, ele admitiu que parte dele achava que isso nunca aconteceria.

“Parecia algo que eles sempre economizariam para os recursos, para ser honesto”, acrescentou Gustin. “Mas eu sinto que o Arrowverse tem estado mudando esse estigma, com toda a TV sendo o meio menor. Acho que isso não importa nos dias de hoje com o streaming e o tipo de conteúdo em todos os lugares. Então, é legal nos ver chegando a outro nível e trazer todos nós juntos para esses crossovers. É muito épico.”

O crossover do Arrowverse, atualmente sem título, acontecerá em três noites, começando no domingo, 9 de dezembro, em The Flash, continuando em Arrow segunda-feira, 10 de dezembro e em seguida, termina em Supergirl terça-feira, 11 de dezembro.

    Fonte: Comic Book

postado por deborah no dia 24.08.2018
categorizado como: Notícias

Estrelas de Arrow, The Flash e Legends estão aprendendo a misturar! Todos os atores participaram de uma aula de mixologia organizada pelo Casamigos no domingo (19 de agosto) na Juniper Kitchen em Vancouver, Canadá. Stephen Amell, Emily Betts Rickard, Rick Gonzalez e Juliana Harkavy de Arrow, Grant Gustin de The Flash e Caity Lotz de Legends, todos participaram da aula. Os atores de Hamilton Daveed Diggs e Emmy Raver-Lampman também estavam presentes!
O talentoso grupo aprendeu a criar coquetéis Casamigos, incluindo o Pepino Picante Jalapeño Margarita, Blackberry Ginger Smash e Mezcal Lemonade. Eles apreciaram infinitas margaritas durante a noite.

INICIO > APARIÇÕES E EVENTOS > 2018 > 19.08 – CASAMIGOS MIXOLOGY CLASS IN VANCOUVER, CANADA

    Fonte: JustJared

12345...