Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 31.08.2019
categorizado como: Notícias, The Flash

O perigo iminente de “Crise nas Infinitas Terras” será sentido desde o começo de The Flash nesta temporada, disse Grant Gustin, estrela da série, ao Brandon Davis do ComicBook.com, em entrevista na Internacional Comic Con em San Diego no mês passado. Na estréia da sexta temporada, Gustin diz que The Flash receberá uma visita do Monitor, que lhe dirá que para salvar o multiverso, Barry Allen precisa fazer um sacrifício. Isso provavelmente será uma importante fonte de conflito para a primeira parte da temporada, especialmente depois que Iris West-Allen experimentou a perda de um filho e provavelmente parece que ela já fez sacrifícios suficientes por enquanto.

Mas a “Crise” está chegando – e é algo que os fãs esperam desde a noite em que a série estreou. É meio estranho pensar que, depois que o evento terminar, no início de 2020, o programa será mais ou menos completamente fora de roteiro, de uma maneira que ainda não existia desde que o piloto estabeleceu “Crise nas infinitas terras” anos atrás.

“Não posso dar muitos spoilers, porque ainda não li”, admitiu Gustin. “Fui muito provocado por nossos caras sobre o que será. O Monitor aparece no final do primeiro episódio da missão e diz que o universo está em perigo e, para salvar o universo, Barry Allen precisa morrer. E Barry Allen também não sabe sobre esse acordo que Oliver fez com o Monitor, então alguém vai morrer.”

The Flash retorna para sua sexta temporada neste outono, colocando Barry Allen contra novos e antigos inimigos, enquanto aparentemente corre para o destino que ele esperava evitar desde que a série estreou. Em 2014, os fãs aprenderam que – como nos quadrinhos – Barry Allen daria sua vida na Crise nas Infinitas Terras, ajudando a voltar o Anti-Monitor e salvar o multiverso. Esse evento aconteceria em maio de 2024… ou assim pensávamos. Devido a algumas mudanças no fluxo temporal durante a última temporada de The Flash, o encontro de Barry com o destino foi adiantado para dezembro de 2019, quando todos os cinco programas interconectados da DC Comics na CW entraram para “Crise nas Infinitas Terras” e os fãs vão ver como Barry tenta superar seu destino.

A sexta temporada de The Flash estreia em 8 de outubro de 2019.

Tradução e adaptação: Grant Gustin Infos

Fonte: ComicBook

Deixe o seu comentário