Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 22.07.2019
categorizado como: Notícias, The Flash

O Arrowverse tem se fortalecido e expandido seus mundos pela maior parte da década agora, mas não pode durar para sempre.
A CW já confirmou que o show que iniciou a coisa toda, Arrow, estará chegando ao fim com sua oitava temporada, e isso nos fez pensar se algum dos outros shows de super-heróis vai acabar logo.
Então, durante a San Diego Comic-Con 2019, o Digital Spy teve a oportunidade de perguntar à Grant Gustin sobre The Flash estar chegando ao fim, e ele revelou que considerou a possibilidade de que isso terminaria em breve.

“Quero dizer, estamos todos contratados agora [por] sete temporadas – esta é a sexta, então está definitivamente no fundo da minha mente que no próximo ano, até, poderia ser potencialmente a última temporada. Quem sabe?” Grant disse ao Digital Spy e à outra imprensa.
“Todos nós falamos sobre isso hoje aqui, tentando realmente atender a Comic-Con enquanto estamos aqui, pela sexta vez. Isso pode ser esmagador – especialmente para mim, pessoalmente, eu fico um pouco ansioso com isso.”
“Mas estou levando um pouco mais de tempo para realmente aproveitar, porque nosso show também pode terminar em um futuro próximo.”

Claro que há a possibilidade de todo o elenco renovar o seu contrato.
O ator também brincou um pouco sobre a final da quinta temporada e como ‘Crises nas Infinitas Terras’ afetará o show daqui para frente

“Isso é uma viagem, obviamente, muito ruim.”
“Iris e Barry são os únicos que sabem há algum tempo – não sabemos como contar à equipe.”
“Iris é bastante decidida, determinada sobre isso, Barry fica um pouco abalada quando voltamos, porque é logo após perder Nora e nenhum dos dois está realmente lidando com isso da melhor maneira.”

A sexta temporada de The Flash estreia em 8 de outubro.

Fonte: Digital Spy

Tradução e adaptação: Grant Gustin Infos

Deixe o seu comentário