Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 16.11.2018
categorizado como: Notícias, The Flash

O crossover do arrowverse deste ano, Elseworlds, apresentará Batwoman (interpretada por Ruby Rose) e também incluirá outros personagens icônicos da DC Comics como Superman (Tyler Hoechlin), Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e John Wesley Shipp em um traje do Flash (de 1990). Mas no final do dia, o crossover é basicamente uma ode turbulenta ao trio principal do universo: Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin) e Green Arrow (Stephen Amell).

O evento de três noites começa com o Dr. John Deegan do Arkham Asylum (Jeremy Davies, de Lost) reescrevendo a realidade, o que resulta em Oliver (Amell) e Barry (Gustin) trocando vidas. Nesta nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen se parecem com Amell e os dois heróis são os únicos que sabem que estão na vida errada e têm os poderes um do outro. Isso não apenas explica o que está acontecendo nas recentes promos, mas também porque os atores trocaram de roupa.

Os três heróis se encontram presos em Gotham City e cabe a Kara arbitrar uma briga entre os dois homens. Ver os três líderes se recuperando é uma emoção, principalmente porque raramente temos cenas como essa, que são apenas sobre a dinâmica de Kara, Oliver e a Barry.

Em entrevista ao Entertainment Weekly os três protagonistas, Gustin, Benoist e Amell revelam suas expectativas para o grande evento, confira a tradução:

“Você não vai me ver interpretando as manias de Oliver Queen, ou Stephen interpretando as manias de Barry. É mais consciente de que, por algum motivo, mudamos vidas e destinos. É mais a diversão da comédia situacional em que continuamos nos encontrando e menos de termos uma completa inversão de papéis”, diz Gustin à EW. “Nós vemos Stephen fazendo algumas das coisas mais bobas que eu tenho que fazer em uma base regular, e eu recebo alguns combates reais como o Arqueiro Verde. Então, nós apenas vemos cores diferentes para cada um de nós.”
Diz Gustin: “Parece que vai ser o nosso crossover mais forte, o nosso crossover mais engraçado. Eu não sei para o que os fãs estão animados, mas estou animado apenas para ver Superman, Flash, Supergirl, Green Arrow e Batwoman todos juntos na TV. É incrível.”

“Ter superpoderes é uma loucura! Vestir o traje do Flash é uma loucura!”, Diz Amell, que, como todo mundo envolvido, parece genuinamente empolgado com a história do crossover. “A ideia é que, para ser a melhor versão de Barry Allen, o que eu tenho que ser porque enfrentamos uma ameaça, há elementos de sua personalidade que eu tenho que abraçar, e há elementos da minha personalidade que ele tem que abraçar.”

“Minha reação inicial ao ler os roteiros deste ano foi que seria uma piada filmar. A comédia simplesmente vive nisso. Até mesmo vê-los nos ternos um do outro é engraçado; eles estão literalmente se colocando no lugar um do outro!” diz Benoist, cujo personagem, Kara/Supergirl, é atraído porque ela é a única pessoa que pode ver Barry e Oliver como eles realmente são (as vantagens de ser de outra Terra? ). “Ela inevitavelmente se torna uma espécie de intermediário porque, em última análise, há conflito entre os dois e eles começam a bater de frente.”

Assista ao teaser em que Grant Gustin se torna o Arqueiro Verde:

INICIO > SÉRIES DE TV – TV SHOWS THE FLASH (2014-PRESENTE) > QUINTA TEMPORADAPOSTER / IMAGENS PROMOCIONAIS > POSTERS

O crossover Elseworlds será exibido em 3 noites, começando no Domingo (09/11) com The Flash, seguindo na Segunda-feira (10/11) com Arrow e finalizando na Terça-feira (11/11) com Supergirl.

Tradução e adaptação: Grant Gustin Infos

Fonte: EW

Deixe o seu comentário