Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 31.10.2018
categorizado como: Notícias

Em uma recente entrevista concedida ao site Discussing Film, o ator que interpreta o Homem Elástico em The Flash, Hartley Sawyer, comentou como foi trabalhar com a estrela da série em sua estreia ainda na terceira temporada. Confira a tradução:

Entrevistador: Na última temporada de ‘The Flash’, você estreou como o personagem de Ralph Dibny, também conhecido como Homem Elástico. Como foi entrar para esse show que já tinha esse elenco estabelecido que já está juntos há anos?

Hartley Sawyer: Para ser honesto, não tenho certeza de como isso poderia ter sido mais fácil. Estou muito feliz e grato por isso. Conhecia Danielle Panabaker por muitos anos através de amigos em comum, e sempre lhe devo minha gratidão por sua orientação, particularmente no começo. Ela fez de tudo para compartilhar informações comigo e fazer as apresentações aos meus colegas de trabalho. Eu trabalhei muito com Grant nesse primeiro episódio, e ele é fantástico para se trabalhar. É difícil não fazer um bom trabalho se você estiver em uma cena com Grant. Ele é um ator muito generoso. Eu também não posso dizer o suficiente retrospectivamente sobre o quão sortudo eu sou que Tom Cavanagh dirigiu o episódio de estréia de Ralph. Ele não é apenas tão generoso e magistral como diretor e ator, mas a sensação de ter um “homem de dentro” quando decidimos que o primeiro tom do que se tornaria o arco de Ralph para a quarta temporada me fez sentir como se eu pertencesse.

Tradução e adaptação: Grant Gustin Infos

Fonte: Discussing Film

Deixe o seu comentário