Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 15.09.2018
categorizado como: Notícias, The Flash

A 5ª temporada de The Flash pode ser a melhor do show – pelo menos de acordo com o próprio velocista escarlate.

“Não quero que as expectativas das pessoas cheguem ao limite máximo, mas realmente acho que isso pode ser muito semelhante à primeira temporada em termos de coração e humor e do alvo”, disse Grant Gustin à EW.

Uma coisa que contribui para o tom alegre da temporada é a chegada da filha do futuro de Barry e Iris (Candice), Nora (Jessica Parker Kennedy), que essencialmente empurra a paternidade ao casal. “Eles estão aprendendo todas as lições que os novos pais aprendem quando seus filhos crescem, mas, como ela é adulta, isso acrescenta esse cenário elevado a todas essas decisões”, diz o Produtor Executivo, Todd Helbing.

Embora haja alguma frieza entre Iris e Nora, o oposto é verdadeiro para a dinâmica de Barry e Nora. “A dinâmica entre Barry e Nora foi muito divertida de se fazer. Nora realmente olha para Barry, e eles têm uma conexão imediata, e ela traz esse tipo de lado mais divertido e mais borbulhante de Barry que nós não conseguimos ver muito mais”, diz Gustin.

Mas isso é The Flash, então sabemos que os momentos divertidos não podem durar muito, o que se deve ao grande malvado Cicada (Chris Klein). “Aprendemos muito cedo, o que não deve ser um grande choque, pois Nora estar aqui realmente tem algo a ver com a chegada da Cicada”, diz Gustin.

Cicada, o segundo não velocista malvado, é diferente de qualquer um dos líderes anteriores do programa, principalmente devido ao seu conjunto de poderes “únicos” que representam uma ameaça para todos do Team Flash. “Ele pode amortecer outros poderes meta humanos, e não sabemos no começo como ele é capaz de fazer isso. Ele tem uma vantagem que nenhum outro grande mal jamais teve. Nós não sabemos quem ele é. Ele é misterioso. Ele é um tipo de homem intimidador e assustador que pode render praticamente todos esses super-heróis meta humanos, mais ou menos, em batalha”, diz Gustin. “Ele vem muito duro e rápido na primeira vez em que o encontramos, então, imediatamente, há um fator de intimidação que fica nas alturas, semelhante ao Zoom.”

Adiciona Helbing, “A história de fundo que nós criamos e mais ou menos por que ele faz o que ele está fazendo este ano é completamente diferente também. Ele é mais um meta humano trabalhador.”

The Flash retorna 9 de Outubro na The CW.

INICIO > SÉRIES DE TV – TV SHOWS > THE FLASH (2014-PRESENTE) > QUINTA TEMPORADA > POSTER / IMAGENS PROMOCIONAIS> POSTERS

    Fonte: EW

Deixe o seu comentário