Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 22.07.2018
categorizado como: Notícias

Ontem (21), durante o Kev’s Annual Q&A na San Diego Comic-Con, Kevin Smith deu algumas notícias sobre “Jay e Silent Bob Reboot”, a sequência de Jay e Silent Bob Strike Back (O Império do Besteirol Contra-Ataca, em português), de 2001, em que Jay e Silent Bob vão a Hollywood para impedir o reboot do filme Bluntman and Chronic que eles estavam tentando parar no primeiro filme. No set estarão três atores de The Flash: Grant Gustin, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, da The CW, no entanto não está claro exatamente qual o papel do trio de atores no filme, que começa a ser filmado em Novembro na cidade de Vancouver.

“Jay e Silent Bob Reboot são completamente diferentes. Em Jay e Silent Bob Reboot, Jay e Silent Bob descobrem que Hollywood está fazendo um reboot daquele filme antigo que eles fizeram sobre eles, e eles têm que atravessar o país até Hollywood para impedir tudo de novo. É literalmente o mesmo filme foda de novo. É um filme que faz graça de sequências e remakes e reboot sendo todos os três ao mesmo tempo.” Smith explicou.

Confira a sinopse do primeiro filme:

Jay e Silent Bob (também chamado de Bob Calado), a dupla de jovens alienados de Nova Jérsei, ficam sabendo que os personagens de quadrinhos baseados neles, os super-heróis Bluntman e Chronic, tiveram seus direitos vendidos por um desenhista e que agora a Miramax, uma grande produtora cinematográfica de Hollywood, irá realizar um filme. Irritados porque sua loja favorita mudou de dono, os quais não lhe permitem mais perambular por ali ou ficarem encostados na vitrine, conversando, traficando e provocando os transeuntes, resolvem ir atrás do desenhista para que eles lhe dê sua parte em dinheiro para assumirem eles próprios a loja. No entanto, eles esquecem do dinheiro quando o desenhista lhes fala sobre a internet e do site sobre cinema, especializado em criticar os lançamentos de Hollywood. Furiosos com as ofensas proferidas pelos internautas aos dois, que vão aparecer como personagens no filme (alteregos da dupla de heróis), eles decidem ir até Hollywood para sabotarem as filmagens e impedirem a produção. No caminho vivem várias aventuras, se envolvem com uma quadrilha de ladras de joias internacionais e são perseguidos pela polícia (e por um atrapalhado guarda florestal) juntamente com seu novo companheiro: um orangotango.

Fonte: Comicbook

Deixe o seu comentário