Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 25.06.2018
categorizado como: Notícias

Nesse final de semana ocorreu a ACE Comic Con em Seattle onde Grant marcou presença no sábado (23), realizando sua terceira convenção até agora. Deu autógrafos, tirou fotos com fãs e é claro, teve seu painel com nada menos que Kevin Smith como moderador, no qual conversou um pouco sobre sua vida profissional e pessoal. Confira os destaques do painel:

Grant contou que a fama ainda o assusta e não sabe lidar com isso, por isso essa foi a sua terceira participação em comic con.
Ele também nos disse sobre sua família, em como considera sua mãe sua heroína e foi questionado por uma fã sobre a diferença de seu relacionamento na vida real com o do Barry e da Iris. “Eu gosto do meu relacionamento muito mais, nada contra a Candice eu a amo, mas o relacionamento entre Barry e Iris é em script e ficcional e o meu se desenvolve naturalmente e eu amo muito isso.”, respondeu.
Falando de Barry e Iris, não poderia faltar de falarem sobre Westallen. e Grant se confessaram dois Westallen shippers, nenhuma novidade, não é? Também contou sobre a possibilidade de um bebê Westallen se a série durar o suficiente, mas sem esquecer de confirmar que a versão da Nora que conhecemos estará realmente muito presente na 5ª temporada de The Flash e que provavelmente ouviremos um “Corra, Nora, Corra!”, mas que ainda irá receber o novo script esta semana.
Grant contou sobre seus colegas de trabalho. Ele disse que ele foi o primeiro do elenco de The Flash e a primeira pessoa que ele fez a leitura de química foi a Candice e que a pessoa que ele mais gosta de ficar no set é o Jesse, porque ele já era fã e nem acreditou que iria atuar com ele. Mas o mais engraçado e zoeiro do elenco é o Tom. Complementou brincando dizendo que a melhor coisa do mundo é trabalhar com Tom Cavanagh mas também é impossível porque parece que o objetivo dele é arruinar sua performance.
Também falou sobre seus colegas das outras séries da DCTV e os crossovers. “Não vou dizer que é a Melissa ou Stephen, porque trabalho muito com eles e os amo” ele respondeu ao ser questionado sobre qual é seu ator favorito em trabalhar nos crossovers, e acrescentou dizendo que tirando os dois o Brandon Routh é seu o favorito. E disse que seu crossover favorito é o primeiro com Supergirl.
Não pode deixar de falar sobre The Flash, contando que (ironicamente) ele não gosta de correr apesar de ter sido muito rápido quando era criança e que pesquisa as coisas científicas que o Barry fala durante a série antes de gravar pra ter certeza do que ele tá falando. Disse também que as gravações das viagens do tempo são muito legais, mas também são confusas.
Seu vilão favorito é o Capitão Frio e sua temporada favorita é a primeira.
E disse que adoraria interpretar mais vilões na sua carreira porque ele acha mais interessante e divertido.
Sobre Tom&Grant ele contou que eles tinha acabado de terminar de gravar a temporada e ele estava com a agenda lotada pois iria começar a gravar um filme, mas Tom queria meter ele nessa ideia do curta, contudo houve algo e ele teve que sair do filme, assim se envolvendo no curta.
Contou que o musical Singin’ in The Rain é o motivo dele ter começado a atuar e que acabou não terminando a faculdade por isso.
Quando questionado qual herói gostaria de interpretar do universo da Marvel no cinema, Grant respondeu que seria o Homem-Aranha, confessando também que ama o Tom Holland assim como o Andrew Garfield.
Grant também ouviu e retribui vários “eu te amo” durante o painel.


INICIO > APARIÇÕES E EVENTOS – APPEARANCES AND EVENTS 2018 > 23.06 – ACE COMIC CON IN SEATTLE


INICIO > OUTRAS – OTHERS FOTOS COM FÃS

Assista o painel completo:

Tradução e adaptação: Grant Gustin Infos.

Deixe o seu comentário