Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 09.05.2018
categorizado como: Notícias, The Flash

ESSA POSTAGEM CONTEM POSSÍVEIS SPOILERS DO EPISÓDIO 4×21 “HARRY AND THE HARRISONS” DE THE FLASH!

Durante o episódio da semana passada de The Flash, 4×21 “Harry and The Harrisons”, depois de perceber que DeVoe (Neil Sandilands) planeja banhar a Terra em tanta matéria escura que a humanidade é reduzida a um estado simplificado, Barry (Grant Gustin) e a equipe estão ficando sem opções. Assim, eles vão pedir ajuda à sua ex-inimiga Amunet Black (Katee Sackhoff). Em entrevista à Entertainment Weekly, Grant Gustin comenta sobre o plano de DeVoe e como Barry e a Equipe Flash farão para derrotar o vilão e salvar o mundo. Confira:

“É apenas um exemplo de Barry estar no modo de desespero”, diz Gustin à EW. “Acho que qualquer coisa que possamos tentar e que não tentamos, Barry está disposto a tentar. Estamos falando do fim de toda a humanidade como a conhecemos. Precisamos de algum tipo de arma que não tenha tecnologia envolvida, por causa dos poderes de DeVoe Kilgore, e Amunet se encaixa perfeitamente, então Barry está disposto a tentar. Iris [aponta] que Barry sempre lutou por todos os cidadãos da cidade, porque ele sabe que, no final das contas, há um bem no centro de todos, incluindo a Amunet. ”

Enquanto Barry é forçado a confiar em um aliado indigno de confiança, ele também vai encontrar pressão de sua própria equipe – especificamente Iris (Candice Patton), que quer ser próxima sobre a ameaça iminente que DeVoe representa, planejando usar seu blog para revelar o verdade para o mundo sobre o equipamento de iluminismo. “Barry está ainda mais apreensivo no começo”, diz Gustin. “Barry não quer que Iris divulgue para os cidadãos o que está acontecendo com DeVoe no começo – porque ela quer escrever novamente e ser uma repórter, que Barry apoia e sabe que essa é a sua jornada, e está feliz por ela que ela está de volta naquele caminho. Mas então ela quer contar a todos sobre DeVoe e o que está acontecendo, e leva um segundo para entender por que isso é uma boa ideia, por que isso poderia beneficiar a cidade.”

Ainda assim, observa Gustin, é uma questão de opinião, não um problema no paraíso para os recém-casados. “Não há realmente nenhum drama real entre Barry-Iris – é o drama da equipe Flash”, diz ele. “Barry e Iris estão constantemente abordando as coisas de um ângulo diferente. Mas eles ainda estão lá apoiando um ao outro. É só que as coisas estão tensas.”

Enquanto isso, como Harry (Tom Cavanagh) continua perdendo sua inteligência, ele procurará ajuda no Conselho de Wells, mas ficará chocado ao saber que, sem a inteligência dele, eles revogaram sua associação. “Esse é um enredo comovente, porque não é o Alzheimer – obviamente, é DeVoe esgotando suas células cerebrais -, mas é como um Alzheimer é um pouco um pouco para Harry”, diz Gustin. “É muito triste em todas as cenas para toda a equipe. É difícil ver alguém tão brilhante que se perde. Além disso, como membro da equipe, ele é insubstituível. Ele é um gênio. Quando mais precisamos dele, não o temos. É difícil assistir, onde é apenas alguém que amamos e ele não pode fazer nada por si ou por nós.”

Fonte: EW

Deixe o seu comentário