Seja bem-vindo ao Grant Gustin Infos, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Grant Gustin, mais conhecida por interpretar o The Flash na série homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
postado por deborah no dia 02.05.2018
categorizado como: Notícias, The Flash

Desde o seu aparecimento no mega crossover deste ano, Crise na Terra-X, a garçonete (interpretada por Jessica Parker Kennedy) muito animada no casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) provocou grandes especulações entre os fãs de The Flash que criaram algumas teoria de que ela poderia ser a futura filha do casal, Dawn Allen, ou até mesmo a neta, Jenni Ognats, conhecida como XS, que também é membro da Legião dos Super-Heróis. Mas a notícia boa é que: em breve receberemos respostas!
Em entrevista à Entertainment Weekly, Grant Gustin e o produtor executivo Todd Helbing falaram um pouco sobre a tal garota misteriosa e sua importância para o desfecho desta temporada e expectativas para a próxima. Confira:

“Você tem a pergunta respondida sobre quem ela é”, o produtor executivo Todd Helbing diz à EW sobre a futura final da quarta temporada. “Na verdade, há um pequeno bônus extra em que algo acontece, onde você perceberá exatamente como ela fará sua parte no futuro”.
Sua identidade realmente joga em um dos dois grandes ganchos fechando a temporada – o outro estabelecendo uma nova ameaça para a quinta temporada. “Eu soube desde antes de começarmos esta temporada”, diz Gustin sobre sua identidade. “Foi a coisa que mais me empolgou com toda a temporada, o que parece ridículo porque é realmente uma coisa da quinta temporada. Passei toda a quarta temporada animada com essa coisa que faremos na quinta temporada!”
Desde a estreia do crossover da Garota Misteriosa, ela apareceu pelo menos mais duas vezes, a primeira das quais a viu rabiscando em um diário os mesmos símbolos que Barry usou ao sair da Força de Aceleração. Mas as provocações vão ainda mais longe do que os fãs percebem. “Será uma das revelações mais legais que fizemos em algumas temporadas”, diz Gustin.
A última aparição da Garota Misteriosa no episódio 15, no entanto, deixou alguns fãs (e membros do elenco!) coçando a cabeça. Embora ela estivesse tão animada quanto os seus últimos encontros com o time Flash, o humor da Garota Misteriosa rapidamente se tornou sombrio depois de conhecer Caitlin (Danielle Panabaker) e Harry (Tom Cavanagh), possivelmente sinalizando alguma futura hostilidade em relação a um ou outro, ou a ambos. “Eu vou realmente dizer, eu sei quem ela é e um pouco sobre sua história, e como ela está conectada a um monte de personagens”, observa Gustin. “Mas eu não sabia o que era quando eu assisti esse episódio. Eu fiquei tipo: “Huh, eu me pergunto “O que é isso?”.

Fonte: EW

Deixe o seu comentário